terça-feira, 4 de março de 2008

POLÍCIA

Vigilante morto em Jaboatão era acusado de ter assassinado adolescente
Reviravolta no caso da morte do vigilante morto, na última segunda-feira (3), quando levava seus filhos de bicicleta para o colégio, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. De acordo com a polícia, Francisco Washington Pereira, de 28 anos, era o principal acusado de matar um adolescente no ano passado.
Na mesma delegacia onde foi aberto o inquérito para apurar a morte de Francisco, está em fase de conclusão um outro inquérito policial - sobre o assassinato de um adolescente no bairro, em agosto do ano passado. O rapaz teria sido morto numa confusão em que o alvo seria o próprio irmão, também adolescente.
O principal acusado é vigilante morto na última segunda. O motivo: briga por causa do tráfico de drogas.
Os policiais civis chegaram a esse diagnostico depois de colherem informações na rua onde aconteceu o crime. A delegada do caso, Lenise Valentim, já se preparava para pedir a prisão preventiva do homem que terminou assassinado.
CRIMEFrancisco Washington Pereira, de 28 anos foi morto quando levava os filhos para escola, por volta das 7h15, desta segunda-feira (03), em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. Ele estava na rua Jardim Copagana, no bairro de Piedade, próximo à escola das crianças quando foi baleado.
De acordo com a delegada Lenise Valentim, nada foi roubado da vítima, por isso, a polícia acredita que o crime se trata de homicídio e não de tentativa de assalto.
No momento dos disparos, uma bala atingiu a filha da vítima, uma menina de 7 anos, que foi socorrida para o Hospital da Restauração e passa por cirurgia. Já o outro filho da vítima, que também estava no local, não sofreu nenhum ferimento. De acordo com o boletim médico, divulgado nesta terça-feira (4), a criança está consciente, mas não há previsão de alta.
Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: