sábado, 21 de novembro de 2009

Prorrogadas inscrições para cargos no SVO de Recife e Caruaru

Foram prorrogadas as inscrições para a seleção simplificada que vai contratar 21 profissionais de nível superior e auxiliar para os Serviços de Verificação de Óbito (SVO) em Recife e em Caruaru. O contrato é de dois anos, prorrogável por mais dois. Os salários variam de R$ 1.170 (nível superior) a R$ 520 (nível auxiliar). Quem desejar participar da seleção deve dirigir-se à Secretaria Estadual de Saúde (SES), em Recife, ou à IV Gerência Regional de Saúde, em Caruaru, no horário que vai das 8h às 13h, até o próximo dia 27 de novembro.

As vagas são para assistente social (06 em Recife e 06 e Caruaru) e para auxiliar de necropsia (04 em Recife e 05 em Caruaru). Para se inscrever, o candidato deve apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de PIS ou Pasep, Carteira do Órgão de Classe e ou declaração de inscrição, título de eleitor com comprovante da última eleição, quitação do serviço militar, diploma ou declaração de conclusão do curso superior, com registro profissional no conselho da categoria. Além disso, é necessário certificado ou declaração de conclusão do ensino fundamental completo e comprovação de experiência mínima de seis meses.

O candidato deve ainda trazer uma cópia da Carteira Profissional CTPS, uma foto 3x4 recente e documentos comprobatórios de especialização lato sensu, ou stricto sensu, na área de saúde pública e ou saúde coletiva, além de uma comprovação de endereço com documento emitido em seu nome. A seleção será realizada em duas etapas: uma avaliação curricular e outra entrevista, ambas de caráter classificatório e eliminatório. O resultado deve sair até o final do ano. Mais informações no telefone: 3181-6447

Pernambuco possui apenas um SVO, que é localizado em Recife. A meta, no entanto, é estender o serviço para as outras macrorregiões do Estado (Caruaru e Petrolina). O serviço funciona na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e é executado através de uma parceria entre as duas instituições.

Nenhum comentário: