terça-feira, 11 de novembro de 2008
Campanha na mídia leva turma do Fom Fom para todo o Estado
Das ruas para o rádio e a tela da TV. A partir desta quarta-feira (12), o DETRAN-PE leva a Turma do Fom-Fom para todo o Estado através de uma campanha publicitária na mídia. A iniciativa, além de apresentar os personagens, especialmente os mais novos – o Mão-Dupla e a Sirena - mostra a atuação deles nas ruas do Recife, com imagens de vários pontos da cidade.
O filme de um minuto, com versão também de 30 segundos, criação da Agência Puma, será exibido em horário nobre dos veículos. O conteúdo segue o roteiro dos personagens no contato direto com condutores de veículos, motociclistas, ciclistas e pedestres. No ritmo dançante do jingle criado pelo Estúdio Muzak, que tem como refrão "Com a turma do Fom-Fom fica muito bom", o VT mostra a irreverência dos Fom-Foms nas ruas, em cenas de pedestres sendo conduzidos para atravessar na faixa e condutores orientados a não usar o celular, entre outras. A campanha estará também na internet e no formato de plasma show em shoppings centers.
Este lançamento consiste, na verdade, na realização da primeira etapa de um projeto do DETRAN-PE unificado e ainda mais abrangente para a educação do transito, na mídia. Nesse processo, a turma do Fom Fom será protagonista de todas as peças e filmes que serão criados a partir de agora. E o artigo 29 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que trata da conduta ética no transito, servirá de referência para a estratégia de ressaltar, especialmente, a importancia da solidariedade e gentileza nas ruas.
Bom Motorista – Até a próxima semana, a gentileza no trânsito será a bola da vez no lançamento do VT de 30 segundos intitulado o "Bom Motorista". O roteiro aborda uma briga entre condutores que acaba quando um deles escancara um sorriso.
O filme de um minuto, com versão também de 30 segundos, criação da Agência Puma, será exibido em horário nobre dos veículos. O conteúdo segue o roteiro dos personagens no contato direto com condutores de veículos, motociclistas, ciclistas e pedestres. No ritmo dançante do jingle criado pelo Estúdio Muzak, que tem como refrão "Com a turma do Fom-Fom fica muito bom", o VT mostra a irreverência dos Fom-Foms nas ruas, em cenas de pedestres sendo conduzidos para atravessar na faixa e condutores orientados a não usar o celular, entre outras. A campanha estará também na internet e no formato de plasma show em shoppings centers.
Este lançamento consiste, na verdade, na realização da primeira etapa de um projeto do DETRAN-PE unificado e ainda mais abrangente para a educação do transito, na mídia. Nesse processo, a turma do Fom Fom será protagonista de todas as peças e filmes que serão criados a partir de agora. E o artigo 29 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que trata da conduta ética no transito, servirá de referência para a estratégia de ressaltar, especialmente, a importancia da solidariedade e gentileza nas ruas.
Bom Motorista – Até a próxima semana, a gentileza no trânsito será a bola da vez no lançamento do VT de 30 segundos intitulado o "Bom Motorista". O roteiro aborda uma briga entre condutores que acaba quando um deles escancara um sorriso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário