terça-feira, 23 de junho de 2009
Pernambuco na mira de investidores americanos
Diretores do InnoVest Group estiveram com o governador Eduardo Campos na tarde desta segunda-feira (22), para estreitar as relações entre o Estado e o grupo de investidores americano com atuação em mais de 20 países. David Dastvar e Fariba Nazem, gerentes de parcerias do Grupo, demonstraram bastante interesse no polo petroquímico e na produção pernambucana do setor de tecnologia da informação. Uma nova visita do grupo ficou marcada para julho.
Durante o encontro, o governador apresentou o projeto Suape Global que visa estabelecer um cluster da exploração de petróleo e gás no porto pernambucano. Após a reunião, Eduardo mostrou-se otimista: “O interesse de um grupo de investidores como este mostra o quanto Suape representa para Pernambuco e para o Brasil. O mundo inteiro está de olho no que acontece no porto pernambucano, considerado o melhor porto público do país”, disse.
O InnoVest Group foi fundado em 1995 e engloba bancos, seguradoras, e transportadoras além de atuar nos setores petroquímico, farmacêutico, na exploração de petróleo e gás e na geração de energia.
Também participaram do encontro no Palácio do Campo das Princesas os secretários Aristides Monteiro e Waldemar Borges, das pastas de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente e de Articulação Social, respectivamente, e alguns representantes da Softex, como o vice-presidente Arnaldo Bacha e o coordenador geral, Djalma Petit.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário