domingo, 30 de agosto de 2009

Integrante de quadrilha é encontrado pela polícia em Paudalho

Policiais civis da Delegacia de Paudalho, Zona da Mata Norte do estado, conseguiram prender na tarde dessa quinta-feira (27), a terceira pessoa envolvida num bando armado que agia cometendo crimes na região. José Augusto Nunes Correa, 25 anos, foi detido pelos agentes em virtude de um mandado de prisão preventiva decretado pela justiça.

O grupo composto por cinco pessoas é responsável de no último dia 8, violentar e assaltar mãe e filha, proprietárias de um estabelecimento comercial na cidade de Paudalho. Os irmãos Josiel Geraldo dos Santos, 26 anos e José Geraldo dos Santos, 31, além de Alcimar Otávio da Silva, 21 anos, foram presos em flagrante, logo após o crime. O único foragido é o suspeito identificado apenas como “júnior”. Ele seria primo de Josiel e José.

O delegado Aristides Porpino informou que ainda hoje (28), José Augusto Nunes será encaminhado para a unidade prisional em Igarassu, Região Metropolitana do Recife, onde irá aguardar decisão da Comarca de Paudalho.

HOMICÍDIO – Policiais civis da Delegacia de Paudalho também conseguiram prender na tarde dessa quinta-feira (27), Renato José dos Santos, 23 anos. Ele foi encontrado pela polícia no bairro da Iputinga, no Recife. Ele é apontado como autor do assassinato de José Edson Feliciano, no último dia 02. O crime ocorreu no bairro da Vila Santa Mônica, em Paudalho. Renato trabalhava como segurança numa festa e teria discutido com José Edson, porque ele estava urinando fora dos banheiros químicos. O suspeito também será conduzido para o presídio de Igarassu.

Nenhum comentário: