domingo, 30 de agosto de 2009
Morte de adolescente sensibiliza cidade do Paulista
A morte prematura e trágica da menina Ingrid Virgínia da Paixão, 12 anos, vítima de descarga elétrica, enquanto manuseava uma chapinha de cabelo, chamou a atenção do deputado Amaury Pinto (PR). Durante o Grande Expediente de ontem, o Parlamento Estadual fez um minuto de silêncio pelo falecimento da adolescente, a pedido do republicano.
Ingrid morava no município do Paulista e, na última quarta-feira, foi encontrada pelo pai, no banheiro da própria casa. Segundo a imprensa, a jovem estava descalça e o piso, úmido. Ela chegou a ser levada para a Prontoclínica Torres Galvão, mas não resistiu.
“Lamentei muito pelos pais da garota e, como representante da cidade, não poderia deixar de me pronunciar”, enfatizou. De acordo com dados da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica, foram registradas 323 mortes por descarga elétrica, entre os anos de 2001 e 2006.
Transportes – Amaury Pinto ainda fez um apelo ao secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira Júnior, para que sejam iniciados os reparo da PE-01. “O trecho compreendido entre a ponte do Janga e Maria Farinha está intrafegável, em virtude dos buracos”, comentou. Por fim, o parlamentar convidou a todos para os festejos de aniversário do Paulista, que, apesar de celebrado em 4 de setembro, terão início no dia 23 de setembro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário